Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, julho 30, 2004

Passagem de testemunho

A tradição familiar do bom humor e dos disparates mantém-se nos seguintes blogs:

(A)tormenta - o blog da minha queridíssima mana

Mafuka Na Net - o blog da minha queridíssima sobrinheca

GO THERE!!



E por aqui me fico

Meus amiguinhos e amiguinhas, a paciência tem sido pouca que este calor esgota-ma toda, o trabalho (ainda bem) tem sido  muito, e tenho andado também entretida com outras coisas... O blog ficou ao abandono e para estar para aqui como um cão, mais vale encerrá-lo.

Temporariamente, pelo menos. Que isto de coisas definitivas sempre me fez muita impressão (por isso é que ainda não tenho uma tatuagem...).

Se qualquer dia me der as  ganas de escrever outra vez, eu depois aviso pelos meios habituais.

Entretanto, não percam mais tempo a cá vir, mas obrigadinha a todos por este bocadinho que foi tão giro e tão interessante.

quinta-feira, julho 01, 2004

Grécia? República Checa?

Depois da paella, dos bifes, do queijinho Gouda e das laranjas espremidas, calha-nos na rifa mais dois países esquisitos. Espero que nos calhe a Grécia. Para além de ser uma justiça poética acabarmos o campeonato a ganhar à mesma equipa com a qual perdemos no início, sempre é mais fácil, umas azeitonas e tal... Agora a República Checa vai-me dar mais trabalho a pesquisar o que é que se come por lá...

Superstições

Isto está a correr muito bem, mas nós andamos todos malucos. Toda a gente tem a sua superstição. Eu tenho usado sempre as mesmas calças em todos os jogos desde a Rússia. Uma amiga tem a bandeira de cabeça para baixo na janela mas como a coisa está a correr bem diz que não se atreve a pô-la direita. Outra amiga completamente ateia prometeu baptizar-se para poder ser madrinha de uma bebé. A minha irmã prometeu tatuar o símbolo do Euro, o coraçãozinho, se formos campeões. Comemos coisas dos países adversários. Ontem esprememos laranjas com toda a convicção (literalmente).

No fundo, achamos que é graças a nós e a estas pequenas parvoíces que a selecção está a fazer um belíssimo campeonato. Que presunção!

Mas, just in case, só falta um jogo, portanto malta, mantenham as superstições, mal não faz.