O Alexandre dá no seu blog uma bela ideia para lixar o pessoal dos mailings (só por correio normal, não resulta com os emails, infelizmente...). Como não consigo fazer o link directo para o post, cito aqui as partes essenciais, mas vão lá ler tudo se faz favor.
"Eis o procedimento a tens de seguir, explanado passo-a-passo:
1) Abre o infame envelope.
2) Verifica se contém dentro um outro envelope, de resposta franquiada, mais conhecido por envelope de remessa livre, endereçado à entidade emissora:
a) sim, tem: óptimo, passa ao ponto 3.
(...)
3) Acabaste de fazer bingo, excelso cidadão. Procura, na papelada que te enviaram, o local onde está impresso o teu nome e endereço - corta-o ou rasga-o (afinal, não queres dar à empresa mais informações sobre ti, nomeadamente sobre a tua índole guerrilheira, estarias a fazer exactamente o oposto daquilo que se pretende...)
4) Dobra toda a papelada e insere-a dentro do envelope da livre remessa. Tenta inserir o máximo possível daquilo que te enviaram - afinal, quanto mais grosso e pesado for o envelope, mais dinheiro lhes sai dos bolsos e mais entra no dos CTT.
5) Dirige-te ao marco de Correio mais próximo e insere o envelope na ranhura.
Et voilá!"
Imagino que deve ser chato para os pobres funcionários que abrem os envelopes do lado de lá, mas não consigo evitar que isto desperte o meu lado maldoso e infantil tocar-às-campainhas-e-fugir...
terça-feira, janeiro 13, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário