Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, julho 25, 2003

Grandes Mistérios - O Mr. Hide Que Existe Em Cada Condutor

Ora bem, antes de mais nada que fique aqui devidamente esclarecido que esta vossa amiga é uma doçura de pessoa, de uma simpatia extrema, sem raiar o exagero porque senão também se torna chato.

O que eu gostava era que alguém me explicasse por que razão, quando me sento atrás do volante do Mazeratti (tou a brincar, é um Punto velhote e muito sujo) me transformo num monstro de agressividade, com uma língua destravada e um vocabulário de fazer inveja a qualquer Pipi.

No outro dia, logo pela manhã, estive parada mais de um minuto com a cabeça de fora da janela a insultar um cavalheiro que se me atravessou à frente num cruzamento onde não tinha prioridade e ainda teve a distintíssima lata de, ao passar ao meu lado, responder à minha buzinadela com um rotundo "Vai p'ó caralho!". O pudor permite-me escarrapachar aqui o insulto que ele me lançou, mas não o chorrilho de profanidades com que eu o persegui até muito depois de ele deixar de me ouvir.

No mesmo dia (foi uma manhã aziaga), fiz marcha-atrás para discutir com um casal de velhotes que estacionou de frente no lugar onde eu me preparava para estacionar de marcha-atrás, como aprendi na escola e como deve ser, e eu tinha o pisca ligado e já estava a começar a fazer a manobra!

Não é coisa minha discutir com velhotes. Fiquei preocupada. Isto será grave???

Sem comentários: