Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, julho 29, 2003

Medos

Hoje acordei com um tremor de terra. Não fui a única, pelo que li nas notícias sentiu-se perfeitamente.

Os terramotos são o meu maior medo, aqueles medos profundos de que nos lembramos instantaneamente quando alguém pergunta "Do que tens mais medo?". Assusta-me porque é a única coisa que me lembre que não podemos fazer nada para evitar e que não temos a mínima hipótese de fugir ou de nos defendermos.

E no entanto, hoje, às seis e meia da manhã, acordei com a cama a abanar, ouvi coisas a estremecer, tive a perfeita noção de que era um tremor de terra, virei-me para o outro lado e dormi que nem um bebé até de manhã.

Ainda bem que estava a dormir. Senão a minha reacção era sair disparada de casa, de certeza.

Sem comentários: