Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, agosto 27, 2003

Cinema

Fui ver o filme Identidade Misteriosa, em ante-estreia porque a gente somos assim.

Podia armar-me em crítica de cinema e fazer aqui uma grande reflexão sobre o trabalho dos actores e do realizador e dissertar sobre as características do argumento.

Como de crítica tenho pouco, aqui fica a minha opinião, tout court: se gostam daqueles filmes em que a gente passa uma hora e meia a bichanar ao ouvido da pessoa que foi connosco e a dizer coisas do género "Este é que é o assassino!", "Não, este tem ar de bonzinho demais, deve ser este.", "Afinal se calhar é mas é este!", "Espera, viste aquele pormenor? É este!", então vão ver o filme (quando estrear, que eu cá fui à ante-estreia).

Devo dizer que eu adivinhei quem era o assassino, o que não é difícil porque suspeitei de todas as personagens.

Sem comentários: