Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, agosto 08, 2003

Estou Velha

- Fazer sexo numa cama de solteiro é um absurdo;
- Tenho mais comida do que cerveja no frigorífico;
- 6:00 da manhã é quando acordo e não quando vou dormir;
- A minha música favorita toca nos elevadores;
- Levo sempre um guarda-chuva e dou a maior importância à previsão do tempo;
- Os meus amigos casam-se e divorciam-se em vez de começarem e acabarem;
- As minhas férias caíram de 130 para 15 dias por ano;
- Jeans e T-Shirt já não são considerados roupa;
- Chamo a polícia porque o filho do vizinho não baixa o som;
- Já não sei a que horas as roullotes fecham;
- Dormir no sofá dá uma puta de uma dor nas costas;
- Não durmo aquela sestinha do meio-dia às 6 da tarde durante a semana;
- Vou à farmácia comprar Aspirina e Gurosan em vez de preservativos e testes de gravidez;
- Tomo o pequeno almoço à hora do pequeno almoço;
- 90% do tempo que passo em frente ao computador estou mesmo a trabalhar;
- Deixei de beber sozinha em casa antes de sair para economizar dinheiro na noitada.

(Não dou créditos ao autor porque não sei quem é, mas não sou eu. Deve ser o tal gajo que escreve muitas coisas, o Anónimo.)

Sem comentários: