Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, agosto 05, 2003

Magazine Televisivo

Se não levam a mal, e uma vez que toda a gente se queixa à boca cheia da qualidade da televisão que temos, deixo aqui umas sugestões. Bem humoradas, claro, que para desgraças já basta o que basta.

Mad TV, na SIC Radical, terças-feiras, 21h. Humor non-sense, e quero dizer mesmo non-sense. Disparatado, em português. Um must, ou um deve, em português.

A Famí­lia Royle, também na SIC Radical, todos os dias de semana às 20h30m. Não há palavras. Vejam. Cada personagem é um cromo dos mais difí­ceis.

King of The Hill e Family Guy, no Canal Fox, da Cabovisão (azar para quem tem TV Cabo), cartoons a varrer tudo e todos. Das 20h às 21h, todos os dias.

Titus, também na Fox (estes tipos não têm nada na net em português - um ponto contra), às 13h30m, todos os dias. Tenham o prazer de conhecer a família mais disfuncional de todas, mesmo tendo em conta que isto se passa nos EUA.

Actualmente, acho que são estas as poucas coisas que vejo na televisão. Reparem que ocupam os horários do almoço e do jantar. Dá para fazer zapping com os noticiários nos intervalos. De qualquer modo, se querem saber as notícias leiam jornais. Os noticiá¡rios da televisão são basicamente um combinado de histórias-morais-edificantes e ajudem-o-desgraçadinho, com umas pitadas de lavagem de roupa suja à mistura.

Sem comentários: