Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, agosto 12, 2003

Tortura Animal

Esta vizinha de quem já falei nos primórdios do blog, também deve ter internet e ser frequentadora da blogosfera. Deve ter identificado que era dela que eu falava, e deve ter decidido dar-me cabo do juízo.

Com este calor, geralmente às duas e duas e tal da manhã ainda eu ando aqui a deambular na net, como quem passeia pela rua a apanhar a fresca (não se pode passear mesmo pela rua a apanhar a fresca sozinha a essas horas, é perigoso). E agora, ao galo das insónias, juntou-se... sei lá eu, um ganso ou um pavão, porque não estou a ver outro bicho que grasne/guinche/berre daquela maneira. Os cães, que é criatura que existe em todo lado, campo ou cidade, acordam com a barulheira e ladram que se fartam. Eu acho que eles fazem desgarradas.

Cá em casa, acendo mais um cigarro, suspiro, e continuo a clicar.

Sem comentários: