Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, setembro 09, 2003

Caixinhas de Madeira

Quando (ai merda, parece que é de quem escreve mal começar por quando... esperem aí, vou refazer antes que me chegue aí o observatório, que isto dos blogs também se vai aprendendo umas coisas)...

Na primeira metade das minhas longas férias de seis dias (cuja segunda metade está a chegar mas eu depois aviso), guardei o bilhete de comboio (eu já vos disse o quanto gosto de comboios?) e usei-o para marcar o livro que andava a ler (uma coisa levezinha de um rapaz que eu gosto muito, From a Buick 8 do Stephen King), mas com intenção de o guardar na minha caixinha de madeira. Ia atirando o meu cunhado da varanda do apartemã quando ele fez menção de o deitar fora, e ouvi o seguinte: "Ah, pois é, tu guardas essas coisas como as teenagers!".

Pois é. Eu guardo esses bocadinhos todos da minha vida em caixinhas de madeira. Podia-me dar para pior.

Sem comentários: