Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

domingo, setembro 14, 2003

E agora as coisas mundanas

Comi meio quilo de perceves do Manel da Estibeira (inserir aqui piscadela de olho ao Al do Serra Mãe), dei uns mergulhitos na praia da Nossa Senhora em maré baixa, nas piscinas no meio das rochas, vi muitos mexilhões e lapas e ouriços do mar mas desta vez não apanhei nenhum.

Passei algumas horas em esplanadas várias, bebi umas valentes cervejolas fresquinhas, comi várias coisas boas mas as melhores foram os cozinhados da minha amiga que me deu guarida (mas continuo a dizer que os legumes estavam uma delícia mas são ACOMPANHAMENTO, não prato principal...).

O meu afilhado está da minha altura e já não consegui ganhar-lhe ao snooker mas ele também ainda não conseguiu ganhar-me.

Pus a conversa toda em dia com os meus amigos, em especial as fofocas com a minha amiga (mais uma vez obrigada pelo cantinho na vossa casa e no vosso tempo para a malta cá de cima!)

Trouxe pão alentejano dos Pereiros e um saco de bogas pescadas e arranjadas pelos meus anfitriões, para comer hoje ao jantar, fritas com arroz de tomate, feito pela minha mãe que nasceu por lá e sabe como é.

Três dias ainda dão para muita coisa!

Sem comentários: