Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quinta-feira, setembro 25, 2003

Fruta Madura

A Gotinha arma-se do seu Borda D'Água e diz-nos (entre outras coisas) que os dióspiros estão maduros este mês.

Isto recordou-me uma ocasião (que pelos vistos faz anos por estas alturas) em que, depois de jantar, me escapuli para debaixo do dióspireiro (?) com a minha irmã, ainda chavalecas, para fumar um cigarrito às escondidas da família. Estava muito escuro, e eu sentei-me em cima de um dióspiro muito maduro que tinha caído da árvore. Uma sensação extremamente desagradável, posso garantir. Uma sensação blooch com uma reacção yuck.

(uma vez também pisei uma barata, descalça - eu, não a barata. Também muito desagradável, mas diferente: uma sensação pfeech com uma reacção iiiiiick.)

Sem comentários: