Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, setembro 17, 2003

Hoje Não Há Nada Para Ninguém

Acordei tarde e a más horas, não fui ao ginásio descarregar os maus humores matinais, estou farta de trabalhar, e por isso não escrevo nada. Vim cá só pedir-lhes que vão espreitar este blog, que é todo muito jeitoso, mas onde eu pessoalmente me regalo com os posts "Hoje Acordei...", como este, por exemplo, que é tão bom que até chateia.

E com esta me vou, adeuzinho e até amanhã, ou mais logo se a noite lá fora me trouxer o dia cá dentro.

PS: Desconfio que os meus links para posts específicos não estão a funcionar grande coisa, o post a que me refiro no Vodka Atónito é o "Hoje Acordei... na pele de um personagem de um romance da Margarida Rebelo Pinto", de 14 de Setembro, procurem-no que as coisas boas implicam todas algum trabalho.

Sem comentários: