Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, setembro 30, 2003

Inverno!

Sei que as pessoas se dividem em pessoas que gostam mais de Verão e pessoas que gostam mais de Inverno. Eu gosto de Inverno. Não gosto muito de frio, mas gosto de chuva.

Já sei que me vão dizer que isso é porque estou em casa e não tenho de enfrentar os transportes públicos e etc. Mas já o fiz durante dez anos e, embora reconheça que é uma chatice, ainda assim sempre preferi a chuva ao calor.

E depois de um Verão inteiro, os primeiros dias de chuva trazem de volta aquele cheiro a terra molhada e aquela melancolia aconchegante que me faz respirar fundo, e o barulho da chuva é a mais bonita música. Se pudesse, punha-a aqui no blog!

E, só para se roerem um bocadinho, hoje de manhã quando acordei e ouvi chover tanto lá fora, enrosquei-me, virei-me para o outro lado, e dormi mais um bocadinho.

Sem comentários: