Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, setembro 03, 2003

Não vás ao médico, não...

Há bocado, quando entrei no carro, pensei de mim para comigo (é uma coisa que eu faço muito, não sei se já repararam): "Oh Elsa, cheira tão bem o teu carro, compraste um air freshener?" E logo de seguida respondi a mim própria: "Não sejas parva, alguma vez compraste essas porcarias para o carro à excepção daquele primeiro pinheirinho nos primórdios do primeiro carro, na mesma altura em que ainda o lavaste de 15 em 15 dias durante dois meses?" (os meus diálogos mentais são assim, cheios de flash backs).

O meu carro normalmente é lavado pela chuva, ou no Elefante Azul antes de ir a casamentos ou baptizados. E o único aroma que se sente quando se entra nele vem do cinzeiro a transbordar de beatas.

Depois lembrei-me: era a caixa de Skip que comprei na segunda-feira e não trouxe logo para cima porque já vinha carregada e não fazia mal ficar no porta-bagagens porque não se estragava e não me apeteceu nada voltar a descer três andares.

A propósito disto, lembrei-me (mais um flash back, atenção) daquela vez em que me chegaram a perguntar, meio a sério meio a brincar: "Olha lá, tu tens um gajo morto no porta-bagagens?". Era um queijinho de Niza que se tinha escapado do saco das compras e do qual nunca mais me tinha lembrado. Dessa vez até despejei o cinzeiro, mas só quando fui esvaziar o porta-bagagens para mandar lavar o carro como deve ser é que dei com ele.

Não pensem mal de mim, normalmente o meu carro não cheira mal nem bem, só a tabaco fossilizado.

Sem comentários: