Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quinta-feira, setembro 25, 2003

O simpático do Stephen King

Para quem tivesse dúvidas, ponham os olhos nisto: aqui há tempos (largos, uns dois ou três anos), vi no site do Stephen King que se podia mandar um livro para ele autografar. Na altura mandei um mail a perguntar mais pormenores e responderam-me que estava na lista e que depois me avisavam.

Fast forward três anos, ontem chega-me um pacotão a casa com um livro (que eu não mandei) autografado e uma cartinha muito simpática, a pedir muitas desculpas pela demora, e a dizer que, para compensar, me ofereciam o livro (um calhamaço de capa dura, não é cá dessas edições ranhosas que se desfazem passado duas semanas).

Como eu tenho quase todos os livros dele, lá fiquei com o "Black House" repetido, mas também era demais pedir que ele tivesse acertado nos dois ou três que me faltam, não era?

Sem comentários: