Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, outubro 27, 2003

Alegrem-se!

Fui hoje a tribunal e não fiquei detida. A quem é que eu posso queixar-me de ter ido gastar 6 euros e tal de passagens, mais três horas perdidas, fora o frio e a chuva que apanhei pelo caminho, e tudo isto para responder "não sei" e "não me lembro" à meia dúzia de perguntas que me fizeram?

Não era suposto os advogados tentarem pelo menos saber, antes de chatearem uma pessoa, se ela teve realmente alguma coisa a ver com o assunto, se estava sequer presente à altura dos factos???

A única vantagem destas coisas é que, tal como certas pessoas só se encontram em casamentos e funerais, eu e a minha ex-colega só nos encontramos nos julgamentos... Sempre dá para pôr a escrita em dia.

Sem comentários: