Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, outubro 15, 2003

Causas

Quem me conhece, sabe que eu não sou de forwards. Eu sou aquela pessoa que apaga directamente os mails das criancinhas desaparecidas e dos animais abandonados e dos gatinhos para dar e do sofrimento dos ursos na Malásia e da Sta. Rita de Cássia e do anjo das causas perdidas ou whatever.

Mas devo estar a ficar soft com a idade. No outro dia, lamechei-me toda com o pessoal que pinta com a boca e com os pés. E agora vou-me lamechar com a história da leucemia se não se importam.

Acreditem ou não, aqui há uns tempos recebi um desses mails manhosos do "Eu sou a Sofia/Carla/Cristina/Ana e tenho leucemia, blá blá blá" e cheguei a ir mesmo ao site para ver como era isso das doações.

Eu cá, comodista e preguiçosa e medricas, fiquei-me pelas intenções, mas deve haver para aí gente mais altruísta. Como parece que hoje é dia de falar nisso nos blogs, já falei. Quem gostar mais de fazer do que de falar, faça.

Sem comentários: