Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quinta-feira, outubro 30, 2003

Estratégias

Por acaso há estratégias que me fazem muita confusão, como a limitação de acesso ao conteúdo de alguns sites conforme o servidor que se utiliza. Principalmente quando se trata de sites de notícias, como o da TSF, que eu tanto gostava, e o do Portugal Diário.

Hoje em dia, devem ser cada vez menos as pessoas que acedem à net por outra coisa que não seja cabo e banda larga. Está-se mesmo a ver eu com a minha ligaçãozinha maravilha ir abrir uma notícia na TSF, ver que tenho de utilizar o Sapo, e pensar de mim para comigo "Ora essa, vou imediatamente buscar outra vez o meu modemzinho ranhoso a 56kb, com certeza!!".

Mas será que se ganha algum cliente desta forma? Ou haverá aqui uma intenção que me escapa?

Sem comentários: