Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, outubro 22, 2003

Haja Eufemismos...

A melhor frase que já li na blogoesfera encontrei-a hoje no blog da virgem:

"Questionaram-me sobre o instante seguinte. A mesma sensação de inutilidade e de que não devia ter feito isto sentida no fim de um auto-acariciamento deve-se assemelhar à sensação de “xau e até à próxima” depois de uma relação sexual sem o mínimo amor. Eu tive a primeira sensação mas já me deixei disso."

Os bolds são meus. Estou sem palavras. Auto-acariciamento deve ser o eufemismo mais... mais... whatever, que já ouvi. Ainda há pessoas que acham a masturbação uma coisa suja, pecaminosa e que, provavelmente, faz nascer pêlos nas palmas das mãos (ou nas pontas dos dedos, seja lá onde for) e causa cegueira.

Não comento a opção pela virgindade que isso é lá com cada um. Agora esta do "auto-acariciamento", do "já me deixei disso" como se tivesse deixado de fumar, juro... matou-me.

Sem comentários: