Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, outubro 03, 2003

Música

Já que tanto se falou da música do meu blog num post ali para baixo, devo dizer que tenho um grande desgosto. Ainda não tive tempo para descobrir como converter as músicas para o formato .ram que é pequenino e não demora muito tempo a carregar, e acho que também não sei muito bem fazer depois upload delas para o meu site que serve de armazém às fotos e imagens minhas que aqui ponho. Dêem-me lá um desconto se faz favor, que tudo o que aqui vêem não foi nada aprendido, é tudo coisas que eu descobri sozinha...

Mas, voltando ao meu desgosto, é não poder aqui pôr as músicas que eu quero e ter de me sujeitar a um site que encontrei na net de onde vou sacando umas fixes, mas não as MINHAS músicas... e nomeadamente coisas portuguesas.

O que eu queria era que alguém me dissesse se conhece algum site com músicas nacionais, ou mesmo estrangeiras, para aumentar a possibilidade de escolha, ou então que me explicasse assim em três linhas e com palavras fáceis como resolver os problemas do primeiro parágrafo.

Se eu conseguir, começo a aceitar pedidos, boa? Com frase e tudo, como no "Quando o Telefone Toca" (as coisas de que eu me lembro, mas juro que ainda era pequenina...)

Antecipadamente grata, sempre às ordens de V. Exas., atenciosamente (e já agora bom fim-de-semana).

Sem comentários: