Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Esta carola...

Ontem à tardinha, quando vinha de ir buscar o meu livro novo do Stephen King (já mencionei que já chegou? 640 maravilhosas páginas. Capa dura. Uma pechincha na Amazon, e ao fim de três dias estava cá. Long Live the Internet!), meto a mão na mala para tirar a chave de casa e dou pela falta da chave do carro.

"Tu queres ver que deixaste a chave dentro da viatura, Elsa?" digo eu de mim para comigo. Já com um nó de pânico no estômago, saio do prédio a correr para o parque de estacionamento. O nó de pânico transforma-se em cem metros de corrente a apertarem-me toda quando não vejo o chasso onde o deixei. "Desta é que foi, transformaram-me em peoa!".

Afinal não. É que de manhã tinha deixado o bólide na oficina para mudar o escape (como me recuso a ouvir a Rádio Cidade em altos berros e está muito frio para andar de vidros abertos, não me fica bem o barulho de Fórmula Um).

Sem comentários: