Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, dezembro 10, 2003

Táxis

Depois do concerto dos Doors (que foi muito bom, obrigadinha, apesar de, na minha opinião, o Ian Astbury não precisar de imitar tanto o Jim Morrison, mas enfim), apanhámos um táxi. Naturalmente, um taxista cromo. Deixo-vos aqui alguns extractos da conversa durante a (longa, quase interminável) viagem até à margem sul.

Tema concerto:
"Então o concerto foi bom? Pois, também gostava de ter ido, mas o trabalho... Mas afinal o Jim Morrison é quem? É da banda? Eu não os conheço muito bem (nããão... a sério?), quem gosta muito é o meu tio, tem um CD deles e tudo."

Tema futebol:
"Sou do Benfica (sentado ao lado dele ia o meu cunhado que é lagarto na quinta casa). Ah você é do Sporting? Pois (isto depois de se aperceber que o meu cunhado é MESMO lagarto na quinta casa e ainda por cima pesa noventa quilos), eu até já tive para mudar para o Sporting. Se não for o Benfica campeão este ano, mudo para o Sporting. Eu também joguei à bola, no Vitória da Picheleira..."

No banco de trás, eu e a minha irmã, a revirar os olhos e a conter ataques de histerismo.

Sem comentários: