Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, janeiro 06, 2004

Para Fazer o Jeito

Foi Natal, foi Ano Novo, e de certeza que todos enviámos e recebemos mensagens e telefonemas de Boas Festas, cheios de votos e de boas intenções.

Eu, como sou do contra e uma rezingona, detesto receber mensagens tipo, do género "Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo", daquelas que se vê perfeitamente que foram escritas uma vez só e depois enviadas para a lista toda do telemóvel. No Natal, ou telefono para as pessoas, ou se mando SMS é uma para cada pessoa. Se não tenho tempo, prefiro não dizer nada.

Espero que nenhum dos amigos que me lêem tenha adoptado esta técnica, sinceramente não me lembro, mas se for esse o caso, já sabem: para o ano, nada de mensagens para fazer o jeito e dar dinheiro às operadoras, liguem-me ou façam-me sentir que estavam mesmo a pensar em mim quando escreveram a mensagem, e não em 150 números de telemóvel.

Sem comentários: