Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sábado, janeiro 31, 2004

Serviço Público

Sabiam que nas estações dos CTT, as esferográficas e a fita-cola têm de ser compradas do próprio bolso e levadas para o trabalho pelos funcionários?

Não é piada, nem saiu nas notícias, eu sei porque uma pessoa da minha família, cuja relação de parentesco comigo começa por um "i", acaba num "ã", e tem pelo meio, de forma completamente aleatória, as letras "rm", é menina da caixa de uma grande estação de Lisboa.

Dizia-me ela ontem que, quando acabarem as canetas que os clientes lhe deram de brinde no Natal, tem de começar a comprar a sua própria esferográfica.

Mana, um conselho: escreve o teu nome por cima de um bocadinho de tinta correctora, como se fazia antigamente, e talvez também um cordelinho preso ao balcão para os clientes distraídos não se esquecerem dela colada aos dedos...

E vocês, seus malandros, quando forem aos correios e pedirem uma caneta emprestada para preencher o impressozinho, lembrem-se que a piquena atrás do balcão pode ser a minha irmanita e tenham a consideração de a devolver, ok???

Sem comentários: