Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, março 24, 2004

Para variar

Hoje, para variar, fui experimentar uma corridinha ao ar livre, no Parque da Paz. Para quem more na Margem Sul, só tenho uma coisa a dizer: vão!

O Parque da Paz, além de ser bom para exercício, é um excelente sítio para passear, e até, assim que os dias ficarem mais bonitos, para sentar debaixo de uma árvore a ler um livrinho ou a namorar, ou para passar uma tarde com os putos e deixá-los descarregar energias.

Quanto à minha corridinha, bom, eu não sou uma atleta, que não sou, mas pensava que aguentaria muito menos num piso irregular, que é muito diferente da passadeira do ginásio... A minha amiga que me acompanhou, e que pela primeira vez se meteu nestas andanças, ficou um bocadinho maltratada, mas eu ainda dei mais uma voltinha... e olhem que ela é uma jovenzinha 12 anos mais nova do que eu... Desculpa P., mas tenho de me gabar, eheheh...

Sem comentários: