Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, março 17, 2004

A vergonha do costume...

Ontem fui jantar a casa da Ana e da sua família, que isto da net e dos blogs não é só para geeks e nerds e gente anti-social como se diz para aí, também é para conhecer pessoas e fazer amigos, ou não? Eu cá acho que sim.

Como o mundo é muito pequeno, vai-se a ver que eles são meus vizinhos e o filhote dela até é colega de infantário da minha sobrinha.

A comidinha da Ana estava tão boa (o pudim, ai o pudim...) que hoje me obrigaram a mais uns minutitos de ginásio para aliviar a consciência. Felizmente a simpatia dos meus anfitriões compensa à larga o excesso de calorias!

Logicamente, eu tenho de fazer sempre uma elsice. Ainda lá não estava há uma hora quando entornei uma cervejola por mim acima, pela mesa, pela cadeira e pelo chão. Acho que os estragos não foram graves (tirando o crime do desperdício da dita), mas a vergonha, essa... enfim, a vergonha do costume...

Sem comentários: