Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, abril 06, 2004

Eu já devia saber...

Há, caso não saibam, um pequeno ser maléfico chamado o "elfo do devias-ter-estado-com-a-boca-caladinha".

É aquele elfo que, quando em conversa com um amigo menos afortunado dizemos "Insónias, por acaso, é coisa que nunca tive!", faz com que nessa mesma noite demos voltas e reviravoltas até às quatro da manhã com os olhos esbugalhados.

O mesmo elfo que, quando batemos na madeira e dizemos "Há dez anos que tenho carta e nunca bati!", faz atravessar-se à nossa frente aquela senhora que ia estacionar e eu juro que a culpa não foi minha, o chão estava molhado e foi um caso de água-planagem!!

E o mesmo malfadado elfo que me ouviu dizer ainda ontem "Há mais de dois anos que não me constipo, isto deve ser por causa de tanto Actimel..." e hoje me atirou com uma gripalhada repentina que, em menos de 6 horas, já progrediu da comichão no nariz para os espirros incessantes, para a garganta em brasa e para as dores pelo corpo todo...

Acho que tenho febre. Acho que vou tomar uma dúzia de qualquer coisa e enfiar-me na cama.

Sem comentários: