Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quinta-feira, abril 29, 2004

The movies

Fui ao cinema ver o "Starsky & Hutch". Muito giro, muito seventies, muita música pirosa da época, muitos penteados actualmente proibidos por lei, até uma competição de disco. E o Snoop Dog, que realmente eu não sabia que já era actor mas pelos vistos é, e que bem que o cromo faz papel dele próprio mas com outro nome!

Mas não é isso que aqui me traz. Eu gostava era de saber o que aconteceu aos bilhetes de cinema. É porque deram-me um talão do multibanco. Cinco euros por um papelinho que eles depois fazem um rasgãozinho.

Está agora claro para mim por que razão andei a guardar bilhetes de cinema tantos anos. É para um dia poder dizer aos meus netos que, há muito muito tempo, a gente ficava mesmo com um bilhete de cartolina. E para fazer uma fortuna no eBay daqui por 30 anos com a quantidade de futuras antiguidades que para ali tenho.

Sem comentários: