Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

domingo, abril 18, 2004

Prazo de validade?

Estava aqui a remexer naquelas caixas para onde vou metendo coisas que não são para deitar fora mas também não são para usar logo, e encontrei um charuto que uma colega do ginásio me trouxe das suas férias em Cuba no Verão passado porque eu comentei que gosto de fumar um charutinho de vez em quando.

Nos casamentos, dispenso o pratinho pintado à mão ou o raminho de flores secas enrolado em tule que a noiva distribui às convidadas, a menos que o noivo me dê um dos charutinhos que distribui aos convidados. Olha que discriminação! E eu que se vê logo que não tenho nada cara de saquinho de pout-pourri de alfazema, mas que coisa!

Mas, voltando ao charuto, está dentro daquela latinha onde eles vêm, mas isto já deve estar estragado, não?

Sem comentários: