Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, abril 13, 2004

Publicidade III

Mas não me fico por aqui! Last but not least, amanhã à noite, quarta-feira, no Bar Até Qu'Enfim na Rua das Janelas Verdes em Lisboa, estreia-se perante o grande público a banda Cruzumana (acho que é assim que se escreve... este pessoal tem ideias muito esquisitas...). A vocalista é a minha amiguinha especialíssima, a Li, e eu gostava muito que a casa enchesse para os ouvir.

Se quiserem aparecer, têm ainda o bónus acrescido de me conhecer pessoalmente, claro. Ou melhor, apareçam para me conhecer e oiçam a banda como bónus, eheheh...

Bem sei que é dia de semana e tudo o mais, mas confessem, vocês estão todos de férias de Páscoa ainda, não estão?? Então? Qual é a vossa desculpa?? Hein???

Sem comentários: