Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, abril 28, 2004

Sonhos e sonhos

Gostava muito que inventassem um gravador de sonhos para a gente poder ao fim-de-semana ver os sonhos da semana como quem vê um filme que foi buscar ao BlockBuster. Os meus sonhos geralmente são autênticos filmes cujos argumentos, infelizmente, se perdem para todo o sempre uma hora depois de eu acordar. (Por exemplo, tenho uma ideia de ter sonhado uma vez que andava a fugir de dinossauros aqui nas traseiras do meu prédio. Enfim, já se fez um filme, é certo, mas não nas traseiras do meu prédio...)

Esta noite sonhei que estava a sonhar, ou seja, um sonho dentro de um sonho. Original, não? Neste site de interpretação de sonhos diz que isso significa um adiamento das minhas maiores esperanças, mas ainda assim uma melhoria garantida das minhas circunstâncias actuais.

Ou seja, ainda não ganho o totoloto esta semana, mas pode ser que receba o meu (mais uma vez) atrasado cheque...

1 comentário:

ASP disse...

pensei nisso esta manha depois de um sonho lucido super complexo e detalhado, sdo qual esqueci totalmente os detalhes.... boa semana!