Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, maio 25, 2004

Novidades...

...poucas ou nenhumas. Uma festa de aniversário de dois em dois dias. Na quinta-feira é o meu e, estranhamente, este ano parece-me o menos importante, como se só este ano toda a gente se tivesse lembrado de fazer anos perto de mim. Não é verdade, o ano passado já foi assim. E há dois anos. Se calhar é porque estou mesmo com pouco espírito de aniversário este ano.

Continuo com montes de trabalho (o que é bom) mas muito tesa de dinheiro (o que é mau e não se percebe, mas na editora andam a pagar tarde e a más horas e quando uma pessoa não sabe a que dia pode contar com a porcaria do cheque parece que anda sempre aflita).

Nasceu-me mais uma sobrinha-neta ontem (mais um aniversário em Maio para o ano que vem) e ainda não a vi mas a minha irmã (a avó babada) disse-me que é linda (disse-mo duzentas vezes numa conversa de meia hora ao telefone, portanto de certeza que é mesmo, ehehehe...)

Ando sem pachorra para ler blogs nem para escrever blogs, se quiserem vão-se entretendo por outros lados que se me voltar a pica eu aviso.

Sem comentários: