Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, maio 10, 2004

Preguiça!!

Eh pá, o Blogger está todo pipi, isto mudou tudo!!

Muito, muito preguiçosa tenho eu andado... Mas também não tenho tido grandes novidades, nem grande inspiração paara comentar seja o que for...

O que posso dizer... o meu teclado novo state of the art, sem fios e trá lá lá, anda-me a repetir os aas e os qqs. Este post vai ser editado e espero não deixar passar nenhum.

Este Sábado no Expresso saiu uma crítica a um livro traduzido por mim (crítica boa, ehehe), "Uma Espécie de Vida" de Graham Greene, por isso aqui fica um bocadinho de auto-publicidade.

Estou outra vez com montes de trabalho e cenas para tratar, o suficiente para ficar desorientada e sem saber para onde me virar.

Tenho saudades vossas e espero que tenham saudades minhas. Espero voltar ao normal em breve. Entretanto, visitem a minha mana e a minha sobrinha para notícias actualizadas da família...

Sem comentários: