Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, maio 19, 2004

Uma vergonha!

Estou aqui revoltadíssima. No prédio ao lado do meu, na varanda colada à minha, está um cão, num espaço que tem para aí dois metros de comprido e metade dele atafulhado de tralhas, e é um cão grande. Normalmente a desgraçada (acho que é uma menina) já tem aqui o seu lar, mas hoje parece-me que já há dois dias que nem sequer há gente em casa, porque não tem já água nem comida, já há chichi pela varanda, a espécie de barraquinha que lhe fizeram já não dá sombra suficiente e tem estado um calor de rachar, na casa dos 30º há já uns dias bons, e o sol bate de chapa neste lado do prédio de manhã até ao fim da tarde.

Já tentámos tocar à campainha, e até procurar o número e ligar, mas ninguém responde.

Eu nem sequer sou pessoa de animais, quem me conhece sabe, mas isto está-me a deixar doente. O bicho mal se mexe, não ladra, e eu não sei o que hei-de fazer.

Estas pessoas, que não gostam de animais, deviam fazer como eu: não gosto, não tenho.

Sem comentários: