Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

As meninas boas vão para o céu...

...mas eu não quero ir para o céu porque tenho medo de lá encontrar este senhor. Não que, a julgar pelos requisitos aparentemente necessários, eu tivesse alguma hipótese de lá ir parar.

Se alguém me puder explicar por que diabo o preservativo é mau porque impede que a relação seja aberta à vida e torna o sexo uma coisa mecânica apenas pelo prazer, mas as relações sexuais fora do período fértil já não fazem mal, agradecia.

E fiquei a saber que este senhor me considera uma debochada. Assim mesmo, com esta palavra. Ele acha que os médicos, no que diz respeito à Sida, não deviam dizer às pessoas "use o preservativo", deviam dizer-lhes "não andem por aí no deboche".

Ele é economista e professor universitário. Eu já o conhecia das crónicas no DN, mas o link para esta entrevista roubei-o ao Barnabé.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este homem sabe


Alentejanitos