Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, maio 25, 2009

As angústias de uma mãe solteira

Para quem não sabe, ando às voltas com o processo de regulação de poder paternal da minha filha. Hoje estou deprimida porque fui a uma entrevista com a assistente social e é nestas alturas que eu me apercebo de que a L. não tem uma família «normal». Falar sobre a situação é como arrancar a crosta de uma ferida que já estava quase sarada, peço desculpa pela metáfora lamechas.

Bom, estas coisas são os pró-formas necessários para que fique a situação dela e a minha legalmente definidas e eu sei que tenho de passar por isso. A assistente social disse que é possível que tenha também de vir cá a casa.

Por isso, agora vou ali ao Leroy comprar uns candeeiros porque só tenho as lâmpadas nuas em três divisões :-)

4 comentários:

Alentejanitos disse...

Pois fazes mt bem, pq divisões sem candeeiros, vão interferir muito, muitissimo, na educação e bem estar da tua menina.

loooool

Anónimo disse...

lolololol
é capaz que a filhota fique com traumas profundos pelo tempo que esteve sem candeeiros ....
beijos as duas
paty

Unknown disse...

Sei bem como te sentes. Estou exactamente na mesma situação.
Moro sozinha com a minha filha devido a... não uma mas duas famílias "normais"... Mas não desistas nem desanimes. Vale a pena lutar com todas as forças para dar uma família normal aos nossos filhos e eles agradecem.
Bjs

Unknown disse...

Sei bem como te sentes. Estou exactamente na mesma situação.
Moro sozinha com a minha filha devido a... não uma mas duas famílias "normais"... Mas não desistas nem desanimes. Vale a pena lutar com todas as forças para dar uma família normal aos nossos filhos e eles agradecem.
Bjs