Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, maio 19, 2009

Quick recap

Não sei o que aconteceu no dia 21 de Abril de 2005, o dia a seguir ao último post, para eu nunca mais aqui pôr os pés, mas sei que foi por volta dessa altura que começou em andamento o processo da compra da MINHA casa, portanto se calhar isso teve a ver. Assim, primeira grande mudança, tenho uma casa só minha.

A segunda grande mudança, é que a casa afinal já não é só minha, porque cerca de dois anos depois de me mudar, tive uma filha, a minha L., em Novembro de 2007. Fica aqui então esclarecido que agora somos uma família de duas, eu e ela, ela e eu.

Assim, e graças a estas duas mudanças, está quase tudo diferente desde os últimos posts.

O trabalhinho é o mesmo, e continuo a ser do Benfica, vá. Há coisas que nunca mudam.

Sem comentários: