Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, junho 01, 2009

Será normal?

Será normal que, após apenas dois dias de calor, eu já tenha ficado toda contente quando, ontem ao final da tarde, a temperatura baixou acentuadamente e se instalou por aqui um manto de nevoeiro? É que tive aquela sensação boa que temos no final do Verão quando chegam os primeiros dias de chuva.

Ninguém gosta menos do Verão e do calor do que eu. E agora, com a filha, ainda é pior, porque eu detesto praia e tenho de ir para a praia por causa dela, porque a praia faz bem aos miúdos e etc. e tal. Vai ser bonito :-) Ela este ano não só já anda, como só está bem a correr. Uma hora de praia vai ser o equivalente a 3 horas de ginásio, tenho a certeza.

E se nós vivêssemos no interior tipo dos Estados Unidos, com a praia a 3.000km? Será que éramos todos doentes? Estou capaz de me mudar...

3 comentários:

Alentejanitos disse...

ai de ti que não leves a miuda á praia!!!! por tu não gostares, ela vai adorar.

Traz a cá que eu levo-a á praia.

Só queres fazer o que gostasd, não......

looool

Unknown disse...

Sabes que podes sempre contar comigo para render turnos à beira d'água ;)
Beijinhos

Anonimato disse...

Praia, calor, herpes labial, filas intermináveis, areia no escroto e podia ir por aí fora só para dizer que odeio o Verão e o calor.