Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, julho 08, 2009

When it rains, it pours

Gosto muito deste ditado inglês. Em português, o equivalente seria «não há fome que não dê em fartura», mas em inglês é mais giro: quando chove, chove mesmo!

Isto para dizer que andei uma ou duas semanas um bocadinho apoquentada porque «só» tinha um livro em mãos e outro para fazer a seguir; estou tão habituada a não ter mãos a medir que um ritmo de trabalho normal me parece pouco. Claro que o Universo está sempre à espera que a gente se manifeste para dar um ar da sua graça, e neste momento tenho trabalho até fins de Janeiro e nem tempo para me coçar.

Portanto não estranhem se eu aparecer menos, mas eu vou aparecendo!!

1 comentário:

Paty disse...

ja percebi k nao vais ter tempo para me ajudar ... na boa miga!!!
beijoka e que tenhas sempre muito trabalho
paty