Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quinta-feira, setembro 17, 2009

Quando isto começar a ser ridículo avisem, está bem?

Uma pequena amostra, numa pesquisa de mercado pouco exaustiva:

Amaciador Auchan Amêndoa/Karitê
Gel Banho Fa Iogurte/Mel
Champô Corine Farma Manga
Champô Ultra Suave Abacate/Karitê
Champô Ultra Suave Nacár/Cerejeira
Champô Natur Vital Lúpulo
Champô Auchan Bambu/Gengibre
Champô Auchan Lótus/Chá Bra.
Champô Auchan Romã/Óleo Algodão
Champô Elvive Óleo Aragão
Champô Nívea Hair Care Cacau Explosion
Champô Auchan Camomila/Mimosa

E nos champôs de criança: cereja, alperce, maçã verde, malva, frutos vermelhos, pêssego, camomila, gérmen de trigo, baunilha, tangerina, morango, framboesa, toda uma gama de sabores de iogurte. Quando os miúdos começarem a beber o champô não se queixem...

1 comentário:

PM disse...

Eu cá tenho um gel de banho de limões do Caribe (acho que eles devem querer dizer Caraibas, mas não tenho a certeza!!). :-)
Oh pra mim a cheirar a limonada estrangeira!