Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, julho 08, 2003

A minha melhor amiga

A minha melhor amiga já é minha amiga há 20 anos. E quando dizemos as coisas assim é que percebemos como estamos a ficar... bom, menos novos.

É uma amizade que sobreviveu a separações de turma na escola, ao casamento (dela...), a empregos separados, a novos círculos de amigos, a interesses diferentes e por vezes opostos, a opiniões conflituosas, às nossas diferenças de personalidade, à maneira diferente que temos de viver a vida, e a 250km de distância, entre outras coisas que agora não me lembro.

E a minha melhor amiga faz hoje anos. Fico triste por já termos idade suficiente para sermos amigas há 20 anos, mas fico muito contente por conseguirmos ser amigas durante 20 anos.

Ela, como eu, fica sempre um bocadinho deprimida no dia do aniversário. São os "birthday blues", que atacam sem perdão depois dos 30. Por isso fica aqui um recadinho para ela, com um pedido de desculpas ao resto dos internautas e bloggers e whatever...

Muitos parabéns, miúda, e prepara-te para me aturares mais 20!!!

Sem comentários: