Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, agosto 04, 2003

Patrocínio

Apareçam no Media café!
Hoje, os posts deste meu e vosso blog têm um patrocínio!! É verdade, nada como chular um patrocinador em troca de umas palavrinhas e do logótipo que vêem aqui ao lado.

Na verdade, trata-se de um amigo, portanto se calhar chular não será bem o termo, embora eu beba uma imperial à borla por cada cliente que diga ir mandado por mim. Não espero apanhar uma tosga de caixão à cova, mas tenho esperanças de ficar tonta. Vejam lá isso!

Especialmente para quem more na Margem Sul ou arredores, na Cova da Piedade, mais precisamente numa transversal das Barrocas, perto do Café Planalto (que não presta para nada, serve só aqui de ponto de referência, ok?), abre esta semana o Media Café, uma tasca a dar para o classy, com um plasma (basicamente uma televisão grande) todo nice e cyber café À BORLA!!!

Se o blog de uma pessoa não serve para uma publicidadezinha aos amigos, mal estaríamos!! Portanto apareçam, digam que vão da minha parte e certifiquem-se de que o proprietário aponta uma imperialzita no meu crédito.

Sem comentários: