Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, outubro 13, 2003

E para ilustrar...

Esta é uma daquelas coisas que recebemos por mail duzentas vezes por mês, mas como sempre achei que estava muito bem apanhado, e vem mesmo a propósito do post anterior, aqui fica, com especial dedicatória às mulheres que acham que os homens ligam alguma coisa aos vossos truques e aos filmes que fazem nas vossas cabeças:

O DIÁRIO DELA

No Sábado à noite ele estava estranho.
Combinámos encontrar-nos no bar para tomar um copo.
Passei a tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um bocadinho, mas ele não fez grandes comentários.
A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais em privado.
Fomos a um restaurante e ele AINDA a agir de modo estranho. Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra coisa qualquer.
Perguntei- lhe, e ele disse que não era eu. Mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele limitou-se a pôr-me braço por cima dos ombros.
Não sei que raio quis dizer com isso, porque não disse que me amava
também, nem nada, e eu estava a ficar mesmo preocupada. Finalmente chegámos a casa e eu já estava a pensar se ele iria acabar comigo! Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão e sentou-se com um olhar distante que parecia estar a dizer-me que estava tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante, disse-lhe que me ia deitar.
Mais ou menos 10 minutos depois ele veio também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor. Mas ainda parecia muito distraído. Depois quis confrontá-lo e falar sobre o assunto, mas comecei a chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer.
Tenho quase a certeza que ele tem outra e que a minha vida é um autêntico desastre.

O DIÁRIO DELE

O Benfica perdeu. Mas pelo menos dei uma queca.

Sem comentários: