Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, outubro 29, 2003

Há pessoas que não deviam ter carro (e o lado bom das coisas más)

A minha pobre irmã, hoje, foi de novo assaltada. Dão-se ao luxo de lhe abrir o carro no parque de estacionamento PAGO da Fertagus e de lhe desmontar o rádio. Rádios, já é o segundo. Os tampões das rodas foi há quinze dias. Vidros também já foi um. CDs não têm conta. Eu já tinha desistido.

Mas, como eu sou uma rapariga cheia de optimismo e há sempre qualquer coisa boa ou menos má em todas as situações, posso aqui recomendar-vos o posto da GNR do Miratejo. Contrariamente à lenda (quem é daqui há uns anos bons sabe do que eu estou a falar), a GNR do Miratejo é um corpo policial excelente. Vários corpos policiais. E caras, também. E traseiros.

Sem comentários: