Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, outubro 06, 2003

Resmas de cliques

Este fim-de-semana, pela calada da noite e sem eu dar por isso, alguém deu um clique e foi a visita número 5.000 do meu bloguito, desde dia 1 de Agosto que foi quando pus o contador.

É evidente que metade dessas 5.000 page views foram feitas por mim mesma, que isto vicia mais que o tabaco; devia haver um aviso em letras garrafais ali em cima, em vez da publicidade do Blogger: BLOGAR PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA - BLOGAR PODE PREJUDICAR O RENDIMENTO LABORAL - BLOGAR PODE REDUZIR AS HORAS DE SONO.

Mesmo assim, 2.500 visitinhas foram feitas por vocês, alguns porque gostam de mim, outros à procura de coisas como "clips de sexo com cavalos" (don't ask).

Obrigadinha a todos (sim, mesmo ao tipo dos cavalos...) e façam favor de não me abandonar, que já não posso passar sem vocês...

Sem comentários: