Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, março 05, 2004

O que é que eu hei-de fazer?

Tenho aqui um dilema: não sei se hei-de espingardar e fazer uma cena, porque tenho dúvidas se tenho ou não razão na minha revolta. Vejam lá se me podem ajudar:

Por baixo do meu prédio há uma estação de serviço. Recolha e limpezas. Toda a vida ali esteve. Mas agora parece que também vendem carros. E os três lugares de estacionamento à minha porta estão ocupados com três carros para venda, com os cartazes em cima a dizer Diesel e TDI e o diabo a sete. Estão ali há meses, de vez em quando sai um mas põem logo outro. Enquanto tiram um e não põem outro, colocam uns pinos vermelhos daqueles das obras a guardar o lugar.

Com isto tudo, tenho de estacionar longe de casa. E os lugares são MESMO à minha porta. É um passeio largo, e tem portas da garagem de um lado e de outro, mas o estabelecimento não tem direito ao passeio todo, pois não??

Mando vir com os homens ou isto é tipo quem chegar primeiro estaciona, seja carros particulares seja carros para vender?

Sem comentários: