Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, março 05, 2004

Rock in Rio? Nem pensar!

Andava eu aqui angustiada porque o Rock in Rio vem aí e os bilhetes são um disparate de caros. 53 €?? Não me venham cá dizer que são 14 horas por dia e blá blá blá e cinco ou seis bandas, blá blá blá, porque na realidade toda a gente vai ver UMA banda e aproveita já que lá está para ouvir as outras, à laia de primeira parte e aperitivo.

Eu, por exemplo, queria ir ver os Metallica. E, embora eu até goste de Moonspell e Sepultura, e oiça sem problemas os Incubus e os Slipknot, não era por causa deles que eu ia dar 53€. Era pelos Metallica. E 53€ por um concerto, custa-me. Mas também me estava a custar não ir, porque, sei lá, é o Rock in Rio e parece que tem de se ir, não é?

Não! E agora tenho uma boa razão. É que em Julho temos aí o Festival de Lisboa, que é num sítio civilizado (o Pavilhão Atlântico) em vez de no meio do mato em Oeiras ou lá onde é, e confirmado para dia 17 está um senhor que me faz desistir dos Metallica sem hesitar, embora com pena.

Como o orçamento não dá para tudo, há que fazer uma escolha. E a minha já está feita.


O Camaleão

Sem comentários: