Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

domingo, fevereiro 20, 2005

Afinal eles existem

Hoje, se assistirem à grande-mega-super-hiper-muito melhor do que as outras projecção dos resultados eleitorais na RTP às 20h em ponto, fiquem sabendo que o meu voto contribuiu para essa projecção.

Sim, as sondagens à boca das urnas existem mesmo! E lá estavam eles hoje, à porta da minha secção de voto, com as suas urnazitas portáteis, a interpelar as pessoas com cara de quem tem de vender alguma coisa e já sabe que toda a gente vai dizer que não.

Mas não eu! Eu devo ter pregado um susto de morte ao pobre rapaz, porque fui direita a ele e perguntei "Isto é para uma sondagem à boca das urnas?". O pobre recuou um passo, meio intimidado, e lá confirmou que sim, para a RTP e Antena 1, e eu disse logo, "Venha de lá o boletim!". E lá votei outra vez.

Sem comentários: