Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

domingo, fevereiro 20, 2005

A propósito de sondagens

Trabalhei uns tempos, quando era chavaleca, na Marktest. Fiz muito inquérito e muita sondagem e levei com muita porta na cara (literal e metaforicamente).

Por isso, quando me ligam para responder a uma sondagem e perguntam se já trabalhei ou conheço alguém que trabalhe numa empresa de estudos de mercado, digo sempre que não para poder responder e dar uma alegriazita ao entrevistador, que eu bem sei o que custa arranjar alguém com paciência para estar dez minutos a responder às nossas perguntas.

Por outro lado, detesto telemarketing, mas já descobri o truque para me livrar deles rapidamente: digo logo que cá em casa só há pessoas com menos de 25 anos e com mais de 65.

Até porque me sabe mesmo bem responder com uma grande cara podre "24" à pergunta "que idade tem?". É a única oportunidade que tenho de dizer uma peta destas.

Sem comentários: