Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Isto de ser uma pessoa séria...

Não sei se vem com a idade, mas dou por mim a fazer coisas de pessoa séria, às vezes, e não sei se hei-de ficar contente ou chateada...

Ontem fui tirar um maço de tabaco na máquina no café aqui em baixo, e a máquina estava mal programada: o preço do SG Ventil marcado era de 1 cêntimo. Não reparei, claro, enfiei as moedinhas, 2 aérios e meio, e sai-me um maço de tabaco e dois aérios e quarenta e cinco de troco (a máquina não processa moedas menores que cinco cêntimos).

E o que fiz eu? Agarrei no troco e no tabaco e pisguei-me discretamente? Melhor ainda, aproveitei o embalo e tirei mais uns quantos maços?

Não. Fui ter com a senhora, paguei e avisei-a do erro da máquina.

2 comentários:

Anónimo disse...

axu q fixeste bem, ainda se fosse uma makina de chocolates ou comidas e bebidas, agora tabaco... deixa la o tabaco faz mal à saude...

Little Idiot disse...

"no café aqui em baixo", certo? ok...
e se fosse no de Freixo-de-Espada? ;))